O brasiliense já pode se preparar para mudanças no trânsito nesta quarta-feira. Logo cedo, 70 mil pessoas vão participar da 4ª Marcha das Margaridas saindo do Parque da Cidade e indo até o Congresso Nacional. Entre às 6h e às 8h30, as manifestantes vão atravessar o Eixo Monumental na altura do Centro de Convenções e descer pela contramão em direção ao Congresso. Pelo menos três faixas devem ficar interditadas até 12h. Uma operação especial da Secretaria de Segurança Pública do DF vai acompanhar a Marcha para organizar o trânsito. Segundo o subsecretário de operações, Jooziel Freire, os motoristas precisam buscar alternativas para fugir dos transtornos causados pela manifestação. Na parte da tarde
as pessoas devem começar a deixar o canteiro central da Esplanada dos Ministérios às 15h e não devem provocar nenhuma alteração no trânsito. A Rua das Bandeiras, que dá acesso ao Congresso pela entrada da Chapelaria, também vai ficar fechada até o fim da manifestação.
No Parque da Cidade, os carros só vão poder seguir no sentido Sudoeste–Asa Sul. A Policia Militar, Detran, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e funcionários do GDF vão organizar o transito e orientar as pessoas.
Colaborou a jornalista Beatriz Evaristo
terça-feira, agosto 16, 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem vindo ao Blog do Jornalista e Radialista Luciano Barroso.