Nesse quadro, agora definido, o ex-deputado distrital e atual suplente de deputado federal, José Edmar, chama a atenção para o que segundo ele, "foi a maior derrota já sofrida pelo ex-governador Joaquim Roriz no DF".
Roriz, que renunciou ao mandato de senador para não ter seus direitos políticos cassados e que agora se apresenta como candidato ao governo do DF em 3 de outubro, apostou na vitória de Wilson Lima.
O governador em exercício obteve os votos da filha de Roriz, deputada Jaqueline Roriz, do sobrinho, deputado Paulo Roriz, do irmão do denunciante do esquema de propina no GDF, batizado pala Polícia Federal como Caixa de Pandora, o ex presidente da Codeplan no governo Roriz, Durval Barbosa, o deputado Milton Barbosa e o voto do deputado Raimundo Ribeiro. Perguntado se não tentou ajudar Wilson Lima nessa costura política para a eleição indireta, Edmar disse que não foi possível, pois recebeu do então governador um pedido “para se afastar, para não atrapalhar o governo”. Segundo José Edmar a amizade entre eles já dura 20 anos e “talvez agora ele possa novamente ser útil ao amigo”.
sábado, abril 17, 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem vindo ao Blog do Jornalista e Radialista Luciano Barroso.